São Paulo: (11) 2761-1017 - Porto Alegre (51) 3022-7462 - WhatsApp: (51) 99653-3530

Rejuvenescimento Vaginal com Laser MonaLisa

Written by admin on . Posted in Estética Íntima

Rejuvenescimento Vaginal com Laser MonaLisa
Os órgãos genitais femininos envelhecem como os demais órgãos do corpo, com o passar do tempo eles apresentam alterações, especialmente durante a menopausa e após a menopausa.
O envelhecimento do trato genital faz com que mulheres relativamente jovens e socialmente ativas procurem atendimento para tratar destas condições.
Existe um método para realizar o rejuvenescimento vaginal utilizando o laser CO2 fracionado. Esta é uma tecnologia capaz de emitir feixes de luz de incrível precisão de profundidade, que são absorvidos pelas moléculas de água do organismo humano.
Esse mecanismo age de modo a estimular a produção de colágeno de forma natural. O laser CO2 fracionado é utilizado para diversos tratamentos como cicatriz de acne, tratamento de rugas, como as rugas de expressão, tratamento de manchas na pele e, recentemente, para o rejuvenescimento vaginal, no tratamento de atrofia vaginal e no tratamento da incontinência urinária leve feminina.
LASER MONALISA TOUCH
MonaLisaTouch é um tratamento a laser para amenizar os sintomas de atrofia vaginal e flacidez que acometem as mulheres com a chegada da menopausa e a diminuição da produção de estrógeno. A atrofia genital também pode estar ligada ao tratamento de alguns cânceres ginecológicos.
Atrofia da mucosa Vaginal
A atrofia vaginal é um problema bastante comum entre as mulheres que estão na menopausa. Ela ocorre devido à diminuição da produção de estrogênio, hormônio feminino produzido pelos ovários. Quando as taxas de estrogênio estão baixas, os tecidos vaginais perdem a lubrificação e tornam-se atrofiados, finos, secos e retraídos.
Esta atrofia costuma se desenvolver lentamente, de modo que a mulher pode demorar de 5 a 10 anos, após o início da menopausa, para notar os sintomas. Entre os mais comuns, estão: ressecamento vaginal, coceira e sensação de queimação, dor na relação sexual, e pequeno sangramento após o ato sexual.
Como consequência, a mulher acaba se desinteressando por relações sexuais, podendo afastar o casal. Felizmente, existem tratamentos para este problema. Um deles é o tratamento conhecido como laser MonalisaTouch para rejuvenescimento vaginal. Seu objetivo é tratar a genitália feminina por meio do uso de laser de CO2 fracionado. A interação com o laser permite que o colágeno contido nas paredes vaginais seja estimulado, dessa forma, o tecido poderá ser reestruturado e restaurado, tornando-se mais elástico e resistente.
O laser CO2 MonalisaTouch para rejuvenescimento vaginal, que utiliza uma ponteira específica, é uma opção para as mulheres que procuram um procedimento menos agressivos quando comparado a tratamentos tradicionais cirúrgicos e/ou farmacêuticos. Geralmente, todas as mulheres em fase de menopausa podem utilizar o MonalisaTouch. Porém, a consulta com o médico especialista antes de tomar a decisão de realizar o tratamento é essencial. Apenas este profissional poderá indicar o melhor procedimento para cada caso. Consulte seu médico que ele lhe encaminhará para quem aplica o Laser sob prescrição. Para maiores informações você pode fazer contato pelo WhatsApp 51-9653-3530

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Aviso Legal

Responsável Técnico Dr. Honório Sampaio Menezes
CRMSP 138615 – CRMRS 11342

Os dados aqui contidos não são aconselhamento, são informações somente de caráter informativo. As informações não devem ser usadas para automedicação, autodiagnóstico e autotratamento.

Facebook

Contato

  • Alameda dos Maracatins 1435 cj 904 Moema
    São Paulo | SP
  • (11) 2761-1017

  • Rua Dom Pedro II
    1220 cj 306 Higienópolis
    Porto Alegre | RS
  • (51) 3022-7462
  • WhatsApp (51) 99653-3530