São Paulo: (11) 2761-1017 - Porto Alegre (51) 3022-7462 - WhatsApp: (51) 99653-3530

Clareamento íntimo com Laser de CO2 fracionado

Written by admin on . Posted in Estética Íntima

Clareamento íntimo com Laser de CO2 fracionado.

Diversos fatores contribuem para o escurecimento da região íntima ocorre naturalmente por fatores genéticos, entretanto, algumas situações podem agravar a hiperpigmentação. Roupas apertadas, de tecidos grossos ou sintéticos, bem como as agressões provocadas pela depilação, são alguns dos fatores. Distúrbios hormonais, inflamações e infecções, também podem causar a hiperpigmentação.
O clareamento íntimo a laser é um procedimento que busca devolver a cor original da área genital. Além do laser de CO2 fracionado, o processo de despigmentação também pode ser obtido com peeling químico, luz intensa pulsada e eventuais cremes prescritos pelo médico.
Todos os métodos de clareamento começam por depilar a área, o que pode ser feito em casa ou no consultório. O clareamento íntimo mais simples é realizado com a aplicação de alguns ácidos esfoliantes, este é o processo chamado peeling químico, o qual remove a camada mais superficial da pele, onde estão as células mortas. Entre os produtos utilizados estão substâncias à base de ácido kójico, ácido láctico e ácido glicólico. Geralmente, um tratamento esfoliante leva em torno de três meses para apresentar resultado.
A aplicação da Luz Intensa Pulsada (LIP) é outra técnica utilizada. Neste método, são emitidos diferentes comprimentos de onda, permitindo um fotorejuvenescimento controlado, onde os feixes são guiados diretamente até os pigmentos mais escuros, provocando a diluição dos pontos de coloração. Em seguida, as partículas diluídas se dissipam pelo corpo e são expelidas naturalmente pelo sistema linfático.
A aplicação de laser CO2 fracionado para clareamento íntimo por um médico é recomendada em casos de manchas mais profundas. O procedimento a laser atinge as camadas mais profundas da pele, provocando a queima das porções pigmentadas e estimulando a produção de novos tecidos. O tratamento é feito com anestesia local e sedação e tem duração de aproximadamente uma hora. Para maiores informações você pode fazer contato pelo WhatsApp 51-9653-3530

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Aviso Legal

Responsável Técnico Dr. Honório Sampaio Menezes
CRMSP 138615 – CRMRS 11342

Os dados aqui contidos não são aconselhamento, são informações somente de caráter informativo. As informações não devem ser usadas para automedicação, autodiagnóstico e autotratamento.

Facebook

Contato

  • Alameda dos Maracatins 1435 cj 904 Moema
    São Paulo | SP
  • (11) 2761-1017

  • Rua Dom Pedro II
    1220 cj 306 Higienópolis
    Porto Alegre | RS
  • (51) 3022-7462
  • WhatsApp (51) 99653-3530